Como Comprar

A fim de garantir a segurança e o bom atendimento aos nossos clientes, as aquisições de produtos através do site da DE MARIA se darão de acordo com os seguintes procedimentos:

1 – Após escolher o(s) produto(s), o cliente/comprador deverá entrar em contato com a DE MARIA, através do Telefone/Whatsapp (31) 97135-4891, ou do e-mail comercial.demaria@gmail.com, especificando no corpo da mensagem, ou do e-mail o(s) produto(s) desejado(s), conforme identificações e códigos constantes no site, além de descrever, tamanho, cor e outras características, bem como forma de pagamento, cartão de crédito, cartão de débito, boleto, ou depósito bancário.

2–  Será verificada a disponibilidade do(s) produtos(s) em até 24 (vinte e quatro) horas, sendo encaminhada uma mensagem via aplicativo e/ou e-mail resposta. No caso de ser verificada a existência do(s) produto(s) em estoque, constará na resposta a confirmação do pedido do comprador, bem como as orientações para que o pagamento seja efetuado, conforme a modalidade escolhida, cartão de crédito, cartão de débito, boleto, ou depósito bancário.

3 – Os valores indicados no site da DE MARIA para os produtos  NÃO incluem as taxas para entrega, que serão calculadas, de acordo com área de entrega, sendo informadas na mensagem/e-mail resposta, juntamente com o total do valor do pedido.

3.1 – As entregas serão feitas utilizando-se os serviços do Correio, podendo haver variação de valores, conforme localidades e prazos de urgência.

3.2 – Em caso de greve dos Correios, a DE MARIA não se responsabiliza pelo atraso da entrega dos produtos.

4 – O(s) produto(s) escolhido(s) pelo comprador ficará(ão) reservado(s) em estoque, no máximo, durante 72 (setenta e duas) horas, contadas do envio da mensagem/e-mail resposta, ao comprador pela DE MARIA, visando a confirmação do pagamento do pedido.

5– O comprador deverá efetuar o pagamento do total do valor do seu pedido, em até 24 (vinte e quatro) horas, contados do envio da mensagem/e-mail resposta, estendendo-se o prazo para o dia útil seguinte, caso o prazo termine nos finais de semana, ou feriados.

5.1 – As reservas de produtos serão suspensas, automaticamente, caso não se observe o cumprimento do disposto no item 5, ou seja, não se verificando o pagamento do valor total do pedido pelo comprador no prazo estabelecido, o(s) produto(s) estará(ão) disponível(is) para vendas a outros cliente/compradores.

5.2 – A DE MARIA não garante a existência do(s) produto(s) em estoque, a manutenção da reserva(s), ou a garante a entrega de produto(s), caso o comprador não efetue o pagamento no prazo previsto no item 5. Neste sentido, esclarece-se que, decorrido o prazo de 24 (vinte e quatro) horas do envio da mensagem/e-mail resposta, sem que seja efetuado o pagamento pelo comprado na  modalidade escolhida, o pedido será desconsiderado, fazendo-se necessária adoção de novo  procedimento, nos termos descritos acima, para aquisição de produto(s), inclusive com checagem de estoque e condições de pagamento, através de nova mensagem/e-mail resposta.

6 – Quanto aos prazos e formas de pagamentos, prevalecerão e serão aplicadas as disposições dos itens 5; 5.1 e 5.2, reservando-se a DE MARIA o direito de reembolso,  devolução, ou compensação dos valores eventualmente pagos pelo comprador, por meio de depósito bancário, ou outro meio que seja conveniente, sem obrigação de entrega do(s) produto(s), no caso de controvérsias .

 7 – Não será efetuada a  substituição de produto(s) por outra(s) mercadoria(s), após a confirmação do pedido, ainda que de mesmo valor, exceto mediante consulta prévia, verificação de disponibilidade e anuência da DE MARIA.

R. São Paulo, 656 - Centro, Belo Horizonte - MG

(31) 3201-3564

contato@demaria.com.br

Seg a sáb de 09 às 19h