Trocas e devoluções

DEVOLUÇÃO:

“Este produto ou serviço poderá ser cancelado no prazo de 7 (sete) dias, a contar da adesão ao contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço, com direito à devolução dos valores pagos, monetariamente atualizados”. 

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 7 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto.

Todas as Devoluções solicitada devem ser enviadas para nossa loja física, localizada na rua São Paulo, 656 – Belo Horizonte, MG – CEP: 30120-060.

 

Para que seja autorizada a devolução pela De Maria, o cliente deverá informar através do e-mail , que será respondido após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.

Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, acondicionada em sua embalagem original.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail a De Maria.

De Maria não receberá produtos devolvidos caso não tenha sido informada com antecedência através do e-mail

EMBALAGEM DOS PRODUTOS PARA RETORNO:

Os produtos a serem devolvidos para a De Maria deverão acondicionado em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviado. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

Destinatário: De Maria Festas e Fantasias

Endereço: Rua São Paulo,656 – Belo Horizonte, MG – CEP: 30120-060.

TROCAS:

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 10 (dez) dias após o recebimento. A troca será realizadas se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e com a etiqueta afixada.

O cliente poderá efetuar a troca em uma de nossa lojas físicas, ou através do e-mail obedecendo as seguintes situações;

1) Defeito de fabricação

2) Danificada no transporte

3) Tamanho ou modelo

Para as trocas solicitadas através do e-mail, a De Maria enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

De Maria não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forrma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail

Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela De Maria.

PRAZO PARA SE EFETIVAR A TROCA DOS PRODUTOS

Todos os produtos retornados para a De Maria serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

De Maria tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido através do e-mail.

Haverá cobrança de frete para troca de novos produtos.

PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA

Caso, por alguma eventualidade o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto a critério do cliente poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

R. São Paulo, 656 - Centro, Belo Horizonte - MG

(31) 3201-3564

contato@demaria.com.br

Seg a sáb de 09 às 19h